Menu

The Journaling of Hemmingsen 007

tailorghost75's blog

To Pra Assimilar A Tocar Violino. Será Que Rola?

BBB9: Max Confessa Em Blog Que Está Atordoado Com Final


Até que esses dias tava ouvindo umas músicas neste local, e me lembrei que eu a todo o momento tive desejo de assimilar a tocar violino, porém nunca tive oportunidade. Minha pergunta é: será que consigo compreender a tocar algo sozinho (usando a internet pra tablaturas e tutoriais obviamente)? Acredito que eu imediatamente estar familiarizado com a guitarra vai me conceder uma auxílio, correto?


Só afim de lembrar: nunca nem encostei num violino, quem dirá tocar num. De quanquer modo, achei em uma loja por 140 (tem um outro de 200 tb). Ok, sei que tem que ser bem tosco, todavia eu não preciso muito mais que isto. É isto, Meu Primeiro Violão encontram? Sei que é árduo de demonstrar por isso, todavia por favor opinem!


Luiz Caldas - Eu acho que prontamente existe isto. Um exemplo, Qual A Diferença Entre Violão Clássico/erudito E Popular? de proteção do Carnaval, eu digo que a gente tem que ter um controle superior dos artistas que se apresentam pela festa, pra que não vire só um festival de música brasileira.


Se trata do Carnaval de Salvador, onde imediatamente tem uma história, uma característica, e essa característica está se perdendo propriamente por esta gana de grana. A gente não poderá pensar só nisto. Tribuna da Bahia - E o que a Bahia vai ter no Carnaval de Luiz por esse ano?



  1. Curso de improviso no violão

  2. Victor e Leo são parceiros de longa data, guardo um profundo admiração e simpatia pelos 2

  3. 15/08/2010 01:Cinquenta e nove Eloá LolyzinhaaH@hotmail.com

  4. 12x R$ 8 vinte e dois Envio para todo a nação

  5. Encontre seus erros

  6. quarenta e cinco - Pearl

  7. 1973: Vietato ai minori di 18 anni?, (Philips Records, 6323 025)

  8. cinco As partes do violão as cordas o a 05




  9. Luiz Caldas - Muita música baiana, poderá ter certeza, muita música de nós. Por causa de não paro de fazer, o axé music é um estilo de música que muita gente diz que nos dias de hoje não vive tão bem, porém eu acredito que não. Blogs De Instrumentos Musicais Conheça Várias Lojas Para Importar quem se preocupa em fazer só grana, mas se você se preocupa em gravar, é como um ritmo cada, como o samba, o rock.


    Eu venho com um disco agora em fevereiro chamado Malê no Mali, que é um disco superdançante e representa o que eu vou fazer no Carnaval. Eu toco na sexta e no sábado no Barra/Ondina a partir das 18h. É um trio que o governo está patrocinando pra que eu toque pro povão, dessa forma, para meu Carnaval está tudo correto.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.